TJMA faz melhorias em quatorze juizados de São Luís

Guerreiro Júnior diz que os serviços garantiram boa funcionalidade às unidades

No período de janeiro a novembro deste ano, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) promoveu melhorias nas instalações de 14 juizados especiais de São Luís.  Segundo relatório da Diretoria de Engenharia, as obras custaram R$ 227.660,54 e incluíram serviços de manutenção predial e reformas.

Foram beneficiados os juizados especiais do centro e da periferia da capital. As intervenções foram concluídas nos Juizados da UEMA, Coroado, Renascença I e II, Centro, João de Deus, Cohab, Anil,  Cohama, Turu e Anjo da Guarda.

Nos juizados do Trânsito (Vila Palmeira) e Maracanã os serviços ainda estão em execução. Já no bairro Olho D’Água, o projeto de arquitetura está sendo finalizado, para aprovação do juiz da unidade.

“Em geral foram serviços pequenos, mas que garantiram boa funcionalidade às unidades, trouxeram melhorias ao trabalho dos servidores e no atendimento ao público”, observa o presidente do TJMA, desembargador Antonio Guerreiro Júnior.

“Promovemos melhorias e adequações em pelo menos quatorze juizados, somente na capital”, diz o diretor de engenharia do TJMA, Rui Lima.

UEMA – No 2º Juizado Cível e das Relações de Consumo, no campus universitário da UEMA, no bairro do São Cristóvão, a reforma iniciada em junho foi concluída este mês.

A unidade recebeu serviços de reforma e construção de estrutura de concreto para suporte do telhado, substituição do forro e do piso, adequação de sanitário para portadores de deficiência, melhoria das instalações lógicas e telefônicas, pintura geral, revisão do sistema hidro-sanitário e de adaptação da infraestrutura do prédio para novo sistema de ar-condicionado.

A área de abrangência do Juizado da UEMA inclui comunidades como Maiobinha, Vila Flamengo, Tropical I e II, Cidade Operária, Santa Efigênia, Jardim América, Jeniparana, Mata, Santa Clara, Vila Janaína, Cidade Olímpica, Santa Bárbara e Vila Vitória.

 

Helena Barbosa

Assessoria de Comunicação do TJMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *