Valeria do Manin foi muito bem recebida no Conjunto João Machado

Valéria do Manin disse que os moradores do Conjunto João Machado que vai dar uma atenção especial ao lugar

A Coligação Agora é a Hora do Povo, que tem como candidata a prefeitura de Araioses Valéria do Manin fez palestra ontem no Conjunto João Machado. Pelo histórico de abandono que o bairro tem sido vítima ao longo de sua existência é muito comum aquela gente receber com certa frieza e indifenrença os que vão lá atrás de votos.

Manin Leal está confiante na vitória de Valéria

Não foi o que ocorreu ontem. Como em todos os lugares que a jovem candidata tem andado tem sempre sido recebida de braços abertos e com muito carinho pela população. Ontem no Conjunto João Machado não foi diferente. Valéria e seu grupo fizeram uma palestra muito animada e participativa. Seu pai Manin Leal, prefeito de Santa Quitéria foi um dos oradores.

Na sua fala ele falou das suas realizações em Santa Quitéria que tanto bem tem proporcionado a aquela gente. Um dos destaques foi na área da saúde. Ele chegou a apontar duas enfermeiras que trabalham lá e disse que essa dissessem como era que os pacientes eram tratados.

Duim pediu voto para si e para o companheiro Alciomar que não estava presnte

Lá, confirmaram elas, as pessoas se consultam com o médico e já leva o remédio também. Aqui em Araioses não tem médico e quando tem o paciente sai com a receita na mão e vai ter que se virar para comprar o remédio. Estamos falando de pessoas carentes, pois os protegidos da prefeita e os endinheirados cuidam da saúde em Parnaíba, Teresina ou São Luis.

Valéria em seu discurso disse está ciente das milhares de famílias carentes de Araioses que foram cortadas do programa Bolsa Família. Ela disse que se for eleita vai rever todas as situações e aquelas famílias que não puderem ser reintegradas ao programa passarão a receber os benefícios de um programa social municipal, como já ocorre em Santa Quitéria.

A ]Caravana da Vitória a caravana de Valéria do Manin saiu do João Machado feliz, pois sentiu no povo o desejo de mudança. Hoje a caravana vai fazer comício no povoado São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *