Pai de jovem assassinado executa a tiros, rapaz que foi ao velório do filho

Menos de 24 horas após o assassinato do jovem Daniel Moreira Botelho, de 21 anos, mais uma pessoa foi morta no bairro do João Paulo, nesta terça-feira (31). A vítima fo mais um jovem, identificado como Elias Vera da Silva, de 22 anos, o “Pituca”, que foi morto com um tiro na cabeça ao ir à casa do sargento da Polícia Militar Gabriel Botelho, pai de Daniel.

Segundo informações policiais, o militar estava em casa, localizada na Rua Duque de Caxias, acompanhando o velório do filho. Em um determinado momento Pituca
parou uma bicicleta em frente a casa do sargento e caminhou para dentro.

Ao ser abordado pelo sargento Gabriel, Pituca teria feito a menção de sacar uma arma, então o sargento sacou primeiro disparou contra a vítima, que morreu no local.
O militar fugiu do local após o crime e o corpo de Pituca foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações da Polícia, Pituca seria amigo do filho do sargento Gabriel Botelho e também do jovem suspeito de matar Daniel Moreira.

O Crime

O jovem Daniel Moreira Botelho, de 21 anos, mais conhecido como “Negão”, morador da Rua Duque de Caxias, no bairro do João Paulo, foi assassinado com três tiros em plena Avenida São Marçal, localizada no mesmo bairro, na manhã de segunda-feira (30). A vítima era filho do sargento Gabriel, lotado no 9º batalhão da Polícia Militar de São Luís.

O crime foi praticado por um adolescente de 17 anos, que foi perseguido e apreendido por um policial militar que passava pelo local durante a tentativa de fuga do garoto. Com o acusado também foi apreendida a arma do crime, um revolver calibre 38, com quatro munições, três deflagradas e uma intacta. Estas três foram as que assassinaram o rapaz.

Do O Imparcial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *