Uma vergonha! Mais um dia de cão para quem precisou de atendimento médico

Fernando foi transportado no carro de Valéria do Manin para a clínica do Dr. Cristino

Ontem (30) foi um dia muito difícil para quem precisou de um atendimento médico em Araioses. Não foi um dia diferente dos demais, pois a dificuldade de ontem foi a falta de médicos no hospital da prefeita, no tal centro de referência – que já foi o Nosso Hospital que Lea fechou – e muito menos nos PFS da cidade, o que sem sombra de dúvidas no desgoverno de Luciana Trinta tem sido muito comum.

Quase ao mesmo tempo Fernando Araujo do Nascimento, 21 anos, que reside em Barreiras; uma senhora que mora na Rua Benjamin Constant, bairro Conceição e uma criança da Pedro II, também de Conceição foram levadas pelos seus familiares em busca do atendimento médico do município e não conseguiram ser atendidos porque não havia médicos atendendo na cidade.

Fernando caiu de um pé de mangueira e depois de passar pela via-crúcis foi atendido na clínica particular do Dr. Cristino. Já está em casa e não corre mais risco de perder a vida. A senhora que foi picada por abelhas também não foi atendida pelo mesmo motivo. Seus familiares a levaram passando muito mal as pressas para Parnaíba. Ela continua internada naquela cidade e passa bem. Fernando e senhora foram socorridos aqui em Araioses pela equipe da campanha de Valéria do Manin. Da criança não temos notícias de como está.

O pessoal que faz a comunicação da prefeita e não do município, dizem mentido descaradamente, que a saúde do município vai mundo bem e eles ainda têm por hábito colocar na TV Mentirosa algum caso de descaso com a saúde, ocorrido com alguém em algum lugar do País, para passar a opinião pública que em outros lugares a situação ainda é pior. Na campanha para se eleger ela disse nos quatro camtos do município que ia dar uma saúde de qualidade aos araiosenses. Mentira pura, só tapeação par ter o voto dos araiosenses.

Como prefeita ele conseguiu acabar com o que o araiosense ainda tinha de atendimento médico, que já não era lá essas coisas. Continua mentindo e vai mentir mais ainda na campanha eleitoral para tentar manter-se no cargo.

Mas para desgraça dela e de seus asseclas o povo já viu que Valéria do Manin é a única que tem condições de derrotá-la e o vira, vira, já tomou conta da cidade.

Abaixo mais uma falta de respeito com o araiosense. Nessa tabela divulgada pela secretaria de saúde divulga a escala de atendimento de médicos No Centro de Referência que na prática não ocorre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *