Dutra desacata a Polícia Militar e coloca o carro no meio da rua

Blog do Luís Pablo

Quando afirmei aqui que o deputado federal Domingos Dutra (PT) e sua turma de arruaceiros causaram um grande alvoroço para impedir o andamento das obras da Via Expressa, muita gente me criticou. Taí a prova.

Nas imagens abaixo obtidas pelo blog, mostra Dutra euforico com a Polícia Militar chegando a apontar o dedo na direção de um dos comandantes da PM. Um desacata as autoridades.Em outra imagem (na última), o carro do deputado aparece sendo rebocado no meio da rua, onde foi colocado impedir a passagem das máquinas, que dariam prosseguimento as obras da avenida.

Domingos Dutra chegou a comentar em alguns veículos de comunicação, que seu carro estava estacionado em um lugar permitido. Das duas uma: o parlamentar não tem carteira e acha que deixar o carro no meio da rua é permitido ou está se fazendo de vitima querendo enganar o povo.

Como já havia dito aqui e afirmo, como Dutra é um deputado federal e boa parte do tempo passa em Brasília, pra ele pouco importa se uma obra como a Via Expressa – que será de grande acesso para aliviar o engarrafamento em São Luís – ficará pronta ou não no prazo previsto (dia 8 de setembro deste ano).

Alias, se depender do deputado, a população que enfrenta o engarrafamento infernal diariamente naquele localidade para chegar em casa, que se dane.

Abaixo as imagens do desacato e desrespeito de Domingos Dutra:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *