SINDSEPMA inicia paralisação com passeata e ato público

Passeata dos servidores passa em frente do prédio da Câmara de Vereadores

Teve início ontem (20) a paralisação de três dias organizada pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Araioses – SINDSEPMA, ação aprovada em Assembleia Geral realizada no dia 19 de maio passado, como instrumento pressão para que a administração do município cumpra acordos e compromissos que a categoria tem direito, como por exemplo, da implantação do plano de cargo e carreira dos servidores.

Se o ato não teve a participação dos sócios como a diretoria da entidade esperava, mas pelo menos os que se fizeram presentes mostraram garra e disposição para continuar a luta.

Em entrevista mais tarde na Rádio Santa Rosa FM no programa Comando Geral do Daby Santos Arnaldo Machado presidente do sindicato disse que a paralisação foi boa, pois tinha notícias de que muitos servidores não compareceram em seus locais de trabalho com destaque para a região de Novo Horizonte e Passagem do Magu.

O ato público teve uma passeata que começou na Praça São Raimundo Nonato, em Conceição, passando pela Av. Paulo Ramos e terminou na Praça do Viva, em frete ao prédio da prefeitura. Lá vários oradores fizeram uso da palavra entre eles os vereadores Mano Gonçalves, Dada Coutinho, ambos do PTC e Júlio César do PT.

Jorge Bittencourt (PDT) não compareceu e justificou a ausência dizendo que um problema e saúde o impedia de pegar sol, já o vereador Wilson Miranda (PSDB) não compareceu e nem justificou a ausência.

Hoje a direção do sindicato está na sede da entidade para receber os associados.

Vereadores Dadá Coutinho (discursando), Mano Gonçalves (de boné) e César do PT (blusa vermelha) prestigiaram o evento do sindicato

Ato Público terminou em frente ao prédio da Prefeitura

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *