Regina Rocha é a nova procuradora-geral de Justiça do MP do Maranhão

Blog do Luís Pablo

Procuradora-geral de Justiça, Regina Rocha

Em primeira mão – A governadora Roseana Sarney (PMDB) está reunida, neste momento, no Palácio dos Leões, com a procuradora Regina Lúcia de Almeida Rocha, para assinar seu ato de nomeação como a nova procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Maranhão para o biênio 2012-2014.

Roseana está acertando apenas alguns detalhes com Regina Rocha. Um deles é a estreita relação dela com o grupo da ex-procuradora-geral Fátima Travassos. A nova escolhida da governadora, tem o apoio de toda oposição do MP.

Roseana está acertando apenas alguns detalhes com Regina Rocha. Um deles é a estreita relação dela com o grupo da ex-procuradora-geral Fátima Travassos. A nova escolhida da governadora, tem o apoio de toda oposição do MP.Duas vezes corregedora do Ministério Público, Regina Rocha é uma das mais experientes procuradoras maranhenses, com respeito de todos os membros do MP. Ela é tia do secretário de Assuntos Políticos, Hildo Rocha.

A nova procuradora disputou a vaga com os procuradores Eduardo Jorge Hiluy Nicolau e Francisco das Chagas Barros de Sousa, que contavam com o apoio de gente poderosa do governo, como os secretários Ricardo Murad (Saúde), Luis Fernando Silva (Casa Civil) e João Alberto (Projetos Especiais).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *