Confirmado o afastamento de Luciana Trinta

Depois do riso vem o choro?

Como o blog disse agora a pouco, Luciana Marão Feliz, – Luciana Trinta – foi afastada mesmo da Prefeitura de Araioses pelo juiz da Comarca de Araioses Dr. Marcelo Fontenele Vieira, acatando uma ação civil pública de origem do Ministério Público Estadual.

Em ofício encaminhado hoje (15) no início da tarde a Wilson Rocha de Miranda, presidente da Câmara de Vereadores de Araioses, Dr. Marcelo dá ciência ao poder legislativo de sua decisão e manda esse tomar as providências necessárias, atinentes a substituição, para que o vice-prefeito, Felipe Vaz Pires, assuma a prefeitura araiosense.

Wilson Miranda confirmou ao blog que já convocou os vereadores para a sessão extraordinária que ocorrerá amanhã às oito horas da manhã.

Ninguém sabe informar onde se encontra a prefeita Luciana Trinta para se manifestar sobre a decisão do juiz de Araioses, mas comentam que ela já estaria em São Luis tentando derrubar a liminar do Dr. Marcelo, antes até mesmo, que o vice-prefeito tome posse.

Também há quem diga que Felipe Pires talvez mão queira assumir o cargo. Sobre isso, Wilson Miranda disse agora pouco que vai consultar a assessoria jurídica da casa para saber qual procedimento adotar.

Na ordem de sucessão, caso desista o vice-prefeito assume o presidente da Câmara de Vereadores, pois o que não pode é a prefeitura ficar acéfala, ou seja, sem comando.

A sessão vai ser transmitida, ao vivo, pela Rádio Santa Rosa FM.

Veja abaixo ofício do juiz Dr. Marcelo Fontenele Vieira ao presidente da Câmara 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *