Valéria Leal dar arrancada pra se firmar como a real alternativa de mudança

Manin, de costas, fala as lideranças

Se tinha alguém que ainda tinha dúvida do potencial da pré-candidata Valéria Leal a prefeitura de Araioses isso deve ser dissipado depois da reunião do grupo ontem na casa de praia da família em Luis Correia, onde o grupo se reuniu. Lideranças de todas as regiões de Araioses estiveram presentes para firmar o compromisso de lutar pela Vitório do grupo nas eleições deste ano.

Valéria Leal que foi muito aplaudida disse com a união de todas a vitória não será difícil

A reunião estava marcada para o Country Club em Araioses, mas devida a natureza dos assuntos que seriam tratados nela houve por bem que fosse realizada em lugar com mais privacidade. É publico e notório que onde Manin e Valéria Leal estão o povão está também e essa situação não daria a tranquilidade ideal para assuntos internos do grupo pudessem ser debatidos com total liberdade.

Manim Leal, pai da pré-candidata abriu a rodada das conversas fazendo um relado da luta realizada até ali, da situação caótica pela qual passa Araioses e de sua disposição de fazer sua parte para mudar isso e que contava com a participação de todos na luta para eleger Valéria, pois via nela a confiança do uso de todos os possíveis instrumentos para a grande vitória. Disse ainda reconhecer que a luta não será fácil, mas com o empenho e a dedicação de todos a não vitória será impossível.

A partir daí várias outras lideranças fizeram uso da palavra e em todas as falas o compromisso firmado foi o de empenho total para a conquista da prefeitura araiosenses das eleições de 7 de outubro.

Um assunto que foi muito comentado antes da reunião e que lá não teve tanto destaque foi a questão do vice que comporá a chapa com Valéria Leal. O candidato natural do grupo pelo que se viu nas conversas que antecederam a reunião é O Raimundinho do Remanso. É um excelente nome sem sobra de dúvida, mas pelo que se viu lá a questão do vice só será tratada mais a frete aonde o Manin chegou a dizer que os partidos que farão parte da grande coligação é que irão indicar o candidato.

Feito esse reunião interna do grupo de Valéria Leal entende-se que os entendimentos com outros partidos serão feitos daqui para frente. Manin disse ao blog que primeiro precisava conversar com seu próprio pessoal e que agora alianças com outros seguimentos serão feitos. Chegou a dizer quer que vai entrar em contato co o PT para ter uma conversa com a legenda nos próximos dias.

Quem foi a uma reunião do grupo de Valéria Leal pela primeira vez ficou muito impressionada como que viu: um grupo grande e com lideranças de qualidade de todas as regiões de Araioses. Para muitos a vitória a daqui para frente não será fácil mais muito menos será impossível.

Se Luciana Trinta pensava que estava sozinha no páreo, pois fique certa que não está mais. Valéria vem aí com muita força e disposição de vitória.

Lideranças de todas as regiões de Araioses estiveram presentes ao encontro pro-Valéria

1 pensou em “Valéria Leal dar arrancada pra se firmar como a real alternativa de mudança

  1. Grande Daby, tu vem publicando com frequencis a tão sonhada virada da politica de Araioses, com a chegada da Valeria Leal so quem tu por um punhado de miseros dinheiros ou miseros trocados do Manim, tu não ver que os Araiosenses vão trocar seis por meia duzia ,sai Luciana uma donte pelo poder e entra a filha de um outro donte pelo poder e qual e’ a grande diferença, sai uma ladra descarada e entra uma ratinha de butica que nem sabe falar tudo isto porque tu ta visando so o teu lado a Luciana botou o pai dela de casa pra fora quando ele foi falar que a mesma era amante do Remir , o velho não gostou pois o mesmo não tinha educado pra ela ser uma vadia, e o Manim despresou o Helio Pancho, que tanto deu um prato de comida a ele quando o mesmo passava fome em Parnaiba e o mesmo chutou a traseira do Helio quando ele mais precisava e’ esta a grande mudança para o povo de Araioses , velho Daby tu vai mais uma vez chorar lagrimas de crocodilo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *