Rocha Filho ganha apoio político em grande festa de seu aniversário

Uma grande festa que durou toda a tarde e invadiu a noite de ontem, patrocinada por seus amigos, foi o grande presente de aniversário de Rocha Filho que vai disputar a prefeitura de Água Doce este ano, só que desta vez para ganhar mesmo. Cerca de umas duas mil pessoas estiveram na festa regada com muita cerveja e um delicioso churrasco. Até um grupo musical foi contratado para a animação ficar melhor ainda.

As principais lideranças políticas do município se fizeram presentes como Vinicius e Iolanda Marques que já foram candidatos a aquela prefeitura, Marcelo Freitas da Famem que mora em São Luis fez questão de participar do grande evento em homenagem ao amigo.

Rocha Filho e Marcelo Freitas

Rocha Filho era pouco para tantos que queriam abraçá-lo e ouvia sorrindo de todos por dezenas de vezes a repetição da frase: desta vez você vai nua referencia de que agora em outubro ele vai conquistar mesmo a prefeitura aguadocense.

No finalzinho da tarde um grande bolo foi apresenta e candidato os parabéns. Na ocasião Iolanda Marques anunciou seu apoio política a Rocha Filho que foi muito aplaudido.

Vejam as algumas imagens da festa, elas falam por si.

 

 

3 pensou em “Rocha Filho ganha apoio político em grande festa de seu aniversário

  1. Quero agradecer ao amigo Daby, pela divulgação do aniversário do meu esposo Rocha Filho, e dizer que estamos na luta e contamos com o apoio e o respeito de todos aqueles que estão dispostos a fortalecer o nosso grupo politico, um grande abraço. Roseane Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *