Não foi ação de político e sim ação de governo

Reunião do secretário de Educação, Felipe Camarão, com alunos e gestores das escolas do Estado, que críticos intitularam de comício

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, e o adjunto de Suporte ao Sistema Educacional da Seduc, Anderson Lindoso, estiveram, na sexta-feira (9), aqui em Araioses para visitar as escolas da rede pública estadual na sede do município e dialogar com a comunidade escolar sobre transporte escolar e outras demandas da educação.

Isso foi o bastante para os críticos de plantão ver na ação do Governo do Estado um ato político, tendo entre eles quem falou até em comício antecipado.

Ocorre é que até agora não há nenhuma previsão do Felipe Camarão ser candidato a nada. A verdade sim é que o prefeito Cristino perdeu a oportunidade de representar o governo e o que vai ser agora é o Ednaldo Neves, Luciana Trinta e outros afinados com Flavio Dino, a eles caberá a responsabilidade de ser o elo entre o povo e seu governante.

Não há registro na história de Araioses de um prefeito tão inapto, tão incapaz de lidar com assuntos de responsabilidade de um gestor em buscar o que é melhor para o seu povo.

Como também não há registro na história do Maranhão de um governante tão municipalista como Flávio Dino, que tanto já fez pelos municípios maranhenses.

O que ocorreu sexta-feira aqui não foi ação de político e sim ação de governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *