Helenice Barroso, vice-prefeita de Tutóia tomou posse da prefeitura na manhã de hoje, após afastamento do prefeito Romildo do Hospital

Helenice Barroso é a primeira mulher a assumir o executivo de Tutóia

Elivaldo Ramos – Em sessão solene a Câmara de de vereadores deu posse a prefeita Helenice Barroso e no discurso de posse a professora se comprometeu a tentar pagar os salários atrasados especialmente dos contratados.

O deputado estadual Marcos Caldas veio para a posse da prefeita do mesmo partido (PSDB) e afirmou que vai empreender esforço pessoal para que o governador Flavio Dino venha a Tutóia pra “a situação” do município. Acrescentou em sua fala que a posse da vice prefeita se dá por conta da mal gestão do prefeito.

Alguns vereadores usaram a fala e manifestaram apoio a prefeita e disseram que estão dispostos a ajudar.

Alguns populares falaram ao blog que a esperança foi renovada e esperam que Helenice Barroso possa fazer a gestão pública que todos esperam, ainda que provisoriamente.

A vereadora Jamilza Baquil, presidente da CPI que pediu o afastamento do prefeito disse que continuará com as investigações tendo em vista que esteve prejudicada porque o prefeito tentou obstruir os trabalhos da Comissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *