Cutucou onça com vara curta e a confraternização de Valéria do Manin

confratenizaçao-valeria-01

A prefeita Valéria entre sua irmã a Dra. Vanessa Leal e sua mãe vereadora Ivanice Pimentel.

A ex-prefeita Luciana Trinta recebeu políticos e aliados para um jantar de confraternização dia 22, em sua residência na Rua Oscar de Freitas, bairro Nova Conceição. Após a realização do jantar o seu contentamento era muito grande, pois estava certa de que o fato teria uma grande repercussão na cidade.

confratenizaçao-valeria-07

Dizem que chegou a comentar com os mais chegados de que duvidava de que algum político pudesse superá-la. Mas depois do evento de confraternização de fim de ano realizado pela prefeita Valéria do Manin, ontem no Country Club, o que já se dizia por lá é que Luciana Trinta cutucara onça com vara curta, numa alusão de que a intenção dessa de confrontar com a prefeita da cidade fora mal sucedida.

confratenizaçao-valeria-03

Realmente, se essa foi a intenção de Luciana Trinta, o tiro saiu pela culatra, porque ontem tinha para mais de duas mil pessoas no Country e todas gente de Araioses, diferentemente do jantar de Luciana, que tinha pessoas de São Luís, Brejo, Parnaíba e os uns poucos daqui.

confratenizaçao-valeria-09

Politicamente o evento de Luciana Trinta também foi muito fraco. Enquanto Manin Leal trouxe todos os vereadores e demais lideranças que apoia o a prefeita Valéria, a ex-prefeita de Araioses exibiu como principal troféu o ex-prefeito Pedro Henrique.

Lógico que não se pode fazer uma avaliação sobre o futuro político de Araioses baseado apenas nesses dois eventos, porque muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte.

Embora tenha gente querendo dá a entender que a eleição de Araioses vai ser decidida entre as duas – Valéria do Manin e Luciana Trinta – numa repetição do pleito passado, pessoalmente acredito que não.

Que Valéria vai decidir com alguém não tenho dúvida. Mas prefiro acreditar que o seu principal adversário poderá está entre Manole da Polo, Weliton do Posto e Jacira Pires, se um desses conseguir trazer para junto de si os outros dois ou pelo menos um desses.

Como aperitivo valeu.

lulu-pedro

A ex-prefeita Luciana Trinta entre dois Pedros: Diniz e Henrique no seu jantar de confraternização.

Abaixo mais fotos da confraternização da prefeita Valéria do Manin:
confratenizaçao-valeria-02

confratenizaçao-valeria-04

confratenizaçao-valeria-05

confratenizaçao-valeria-06

confratenizaçao-valeria-08

confratenizaçao-valeria-10

confratenizaçao-valeria-11

confratenizaçao-valeria-12

confratenizaçao-valeria-13

O cantor Zé Filho fez o show de música ao vivo.

2 pensou em “Cutucou onça com vara curta e a confraternização de Valéria do Manin

  1. Ou você ta cego, ou ta Doido de não ver ai. Os aliados não comem e nem bebi ? No evento de Luciana não tinha música De forma geral ou eles estavam ali uns de mamanoel, outras sendo fotógrafa pagando o miko do 2015, por estar ? Eu acredito que não viu, Luciana até foi deixando de lado por seu parceiro Remi que preferiu fazer sua festa em Palmeirândia. E aí onde está o aliado ? O carluxa que está ali por conta de pedro, o Diniz, ou aquela pessoas que ainda ver ouvir da Luciana a velha história de que vai abrir o hospital, pelo amor de deus, Luciana até no PCdoB ela está excluída das coisa, por que ? Isso você verá em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *