O Colégio Tudes José Cardoso comemorou seus 33 anos de história com vasta programação

aniversario-do-tudes1Jaqueline Pimentel (secretária de Educação), prefeita Valéria do Manin, professor Assis (diretor do Tudes Cardoso) e Vavá Bittencourt (secretário de Finanças) compões a mesa na abertura dos trabalhos.

O Colégio Tudes José Cardoso, a maior instituição de ensino do Município de Araioses comemorou segunda-feira (15) 33 anos de fundação. Uma vasta programação, que contou com a presença de alunos, comunidade, professores, funcionários e autoridades.

Para comemorar a importante data a Escola realizou o Projeto “Minha Escola Minha vida” projeto esse que tinha como finalidade resgatar a história da escola e trazer a família para ser parceira da escola.

Atualmente o Colégio Tudes José Cardoso tem 107 funcionários, atende a 823 alunos distribuídos nos turnos matutino e vespertino.

Parabéns ao gestor Francisco de Assis Costa Pereira e toda a sua equipe, pela excelente homenagem aos alunos e pelos 33 anos de contribuição do Colégio Tudes José Cardoso para com a educação da comunidade Araiosense.

A prefeita Valéria do Manin e secretária de Educação foram as principais autoridades presentes. O pai da prefeita Manin Leal e secretários municipais prestigiaram também o evento.

aniversario-do-tudes2

aniversario-do-tudes3

aniversario-do-tudes4

aniversario-do-tudes5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *