Nem sempre 7 é conta de mentiroso

Condenado no escândalo das estradas-fantasmas coordena a campanha de Edinho Lobão em 7 municípios do Baixo Parnaíba maranhense.

Noticiei aqui no blog (reveja AQUI) que o Marcio Machado, um dos condenados no escândalo das estradas-fantasmas, era o coordenador da campanha de Edinho Lobão em Araioses. Para mim isso parece ser um absurdo para um candidato quem vem se colocando como quem vai por o Maranhão para frente ter sua campanha sob o comando de gente com esse perfil.

Porém, a notícia não está completa. Márcio Machado além de Araioses está coordenado também a campanha ao governo do Estado em mais seis municípios somando-se assim com o nosso um total sete, que no caso é uma verdade e não uma conta de mentiroso.

Repito, eu disse sete (7) e não é conta de mentiroso não. Além de Araioses o homem acusado de juntamente com mais outros 11 terem desviado mais de três milhões de reais do Governo do Estado do Maranhão que seriam aplicados em estradas, que nunca saíram do papel, está coordenado a campanha do filho do Lobão também nos municípios de Água Doce do Maranhão, Tutóia, Paulino Neves, Santana do Maranhão, São Bernardo e Magalhães de Almeida.

Soube que um ex-prefeito e reconhecidamente líder da região questionou dele porque ele também não tinha ficado com a coordenação dos municípios de Santa Quitéria e Brejo e esse (Marcio) teria dito que a ordem para ele assumir o comando da campanha de Edinho no Baixo Parnaíba vinha “lá de cima”.

Para mim isso pouco importa, pois não sou candidato a nada e não vejo nenhum motivo que justifique a entrega da coordenação da campanha de um candidato que está muito ruim em todas as pesquisas (sérias) de intenção de votos feitas até agora a uma pessoa que não é da região, não é nenhum líder político ou possuidor de outra qualidade que justifique a função.

A não ser que já saibam que Edinho Lobão não decola – se fosse o caso já tinha decolado – e se é para perder é melhor perder com qualquer um.

Moro em Araioses, aqui vejo o sol nascer e se por todos os dias e sem muito bem que esse moço é carta fora do baralho. Aqui ele é rejeitado por muitos e os poucos que não o rejeitam, por ele não têm nenhum respeito político. Desde que foi anunciado que Marcio Machado era o coordenador da campanha de Edinho na cidade que as intenções de voto para Flavio Dino não param de crescer.

Como já disse na outra postagem: Flavio Dino não poderia ter melhor cabo eleitoral na cidade e agora também na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *