O oportunismo do deputado WC

WC foi chamado pela prefeita Luciana Marão Felix de parlamentar inexpressivo – (captura de tela do You Tube)

Qualquer evento que se faça, a participação de convidados bem conceituados perante a opinião pública é importante como, por exemplo, em um comício de campanha eleitoral e em manifestações como as que têm feito o SINDSEPMA, lideradas pelo vereador Arnaldo Machado.

Porém, essa não parece ser a preocupação do vereador ao convidar o oportunista – outros qualitativos o leitor poderá adicionar ou não ao final deste texto – deputado Welington do Curso (PSDB), para se meter nas questões do município de Araioses, que no caso diz respeito à prefeita Luciana Marão Trinta, os professores araiosenses e a direção do sindicato.

Cheque sem fundos dado por WC a agiotas

Não digo que sua presença seria desnecessária, se no caso ele tivesse um mínimo de moral para vim aqui dizer a prefeita – e a quem mais quis falar – sobre o que essa deve fazer sobre o aumento no salário dos professores, de acordo com a portaria federal e outros direitos trabalhistas, se ele mesmo é um empregador que não cumpre suas obrigações com os professores que dão aulas no curso que tem em São Luís. WC responde a uma penca de processos trabalhistas de docentes, por não pagar o que deve a esses profissionais da educação.

Corte do vídeo de Victor Aurélio em seu canal no You Tube mostra a prefeita de Araioses não dando a mínima para o deputado WC 

Na sessão de ontem (15) o vereador Luisão listou um bom número de informações já publicadas na imprensa que diz muito a respeito da vida pregressa do deputado WC.

No rol de links abaixo o leitor poderá conhecer melhor e saber mais sobre o deputado. Neles você verá que ele pode ser chamado de oportunista, mentiroso, caloteiro, causador de caos, de não ter respeito nem pelos mortos, aproveitador, entre outros – nada louváveis – adjetivos.

Relembrando o que disse acima, para o pessoal comandado por Arnaldo, caráter pouco importa, como falou ontem uma dirigente do sindicato que disse que não estava nem aí para a moral do deputado, Wellington do Curso, pois o que lhe interessava mesmo era seu dinheiro.

Confira abaixo um pouco do que a imprensa maranhense diz sobre o deputado WC:

Movimento eleitoreiro de Wellington do Curso prejudica trabalhadores de São Luís

Agiotas fazem chantagem a Wellington do Curso…

Wellington do Curso pode perder mandato por mentir para ganhar like no Facebook

Carlos Lula sobre ataque de Wellington do Curso a médico: “não passa de alguém tentando se promover a todo custo”

Vídeo! Neto Evangelista enquadra Wellington do Curso: não tem meu respeito como gente

Márcio Jerry repudia atitude de Wellington do Curso em meio à pandemia

TRE condena Wellington do Curso por propaganda antecipada

 

Wellington confunde Parlamento com Casa da Mãe Juana e paralisa trânsito na Ponte com exibição eleitoreira

VÍDEO! Deputado Rildo Amaral chama Wellington do Curso de “aproveitador”

Wellington do Curso corre risco de perder mandato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *