Sampaio Araioses goleia e tem praticamente garantida a classificação para as semifinais do Maranhense de Futsal

Sampaio Futsal Araioses se faz presente na quadra da  Associação da CEF

O Sampaio Futsal Araioses deu um importante passo para se classificar para as semifinais do Maranhense de Futsal ao derrotar da tarde de hoje (11) por 7 a 1 o Tothenhan Catipuru de São Vicente de Férrer.

O time araiosense comandado pelo técnico Japa soube se impor diante de um adversário, que pelo jeito não esperava tamanho volume de jogo e já no primeiro tempo vencia a equipe de São Vicente de Férrer por 4 a 0.

Antes do jogo, ainda no hotel o técnico Japa faz preleção para os jogadores

Na segunda etapa da peleja o Sampaio Futsal Araioses diminuiu o rítmico o que animou o Tothenhan Catipuru, que ainda conseguiu fazer seu gol de honra.

Normal o Sampaio procurar se poupar na segunda etapa do jogo, pois a equipe passou toda a noite viajando e não teve tempo de um merecido descanso.

Amanhã o Sampaio encerra essa faz e de classificação enfrenado o Juventud de Viana, que foi derrotado ontem pelo Tothenhan Catipuru por 5 a 1, as 16:00 horas na quadra da Associação Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), em São Luís.

Ezequiel França (Presidente) e Felipe Gabriel (Diretor) acompanharam a delegação do Sampaio dando toda assistência necessária aos jogadores, comissão técnica e imprensa.

Jogada ensaiada que resulta em  perigo de gol

 A turma do Tothenhan Catipuru pegou pesado e Jailson Mendes – fisioterapeuta do time – teve que intervir 

O Tothenhan Catipuru até que tinha uma torcida animada e só

Final do primeiro tempo o Sampaio Araioses já vencia o jogo por 4 a 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *