Luisão faz defesa de sua equipe

André Santos – diretor da Câmara e Luisão compartilhando informações

O vereador Luís Marão Felix (o Luisão) – presidente da Câmara de Vereadores de Araioses – continua sem fazer uso da Tribuna, porém na sessão da terça-feira (7), ele na mesa mesmo fez uso da palavra, não para falar sobre as cobranças de seus colegas de bancada a administração pública, mas sim, para fazer uma defesa de André Santos – diretor daquela casa, que antes tinha sido duramente criticado pelo vereador Arnaldo Machado.

Iniciou dizendo que sua fala era somente para fazer a defesa de André, em função do que fora dito pelo vereador Arnaldo. Luisão disse que respeitava a opinião dele (Arnaldo), mas que estava sendo injusto.

“Eu não só vejo como acompanho os trabalhos da equipe e, principalmente do diretor daqui da Câmara e que ontem (6) só para se ter uma ideia, ficamos até tarde aqui e ele terminou os serviços dele em casa”, disse Luisão.

Continuou Luisão: “E qual o porquê de não ter entrado o requerimento do vereador Arnaldo? Ontem preparamos a pauta com antecedência, como de sempre e a pautam, já que hoje seria a primeira votação da LOA e do PPA e não entrou, infelizmente porque faltaram as assinaturas, justamente dos vereadores que não vieram hoje – que fazem parte das camisões – que são o Oziel e o Zé Roberto. Então só por isso não entrou o requerimento do vereador José Arnaldo”.

Mais a frente em sua fala Luisão diz: “E volto aqui a defender a minha equipe. Não mando, não exijo, não obrigo, essa é a diferença, eu peço. Eu peço porque todos aqui estão imbuídos em trabalhar em fazer o melhor”.

Luisão faz ainda uma observação a Arnaldo, de que essa mania de perseguição que ela alegara não lhe fazia bem, que não fazia bem para ninguém.

Ele disse que estava ali para defender a equipe e que tinha certeza de que não houve maldade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *