Araioses goleia combinado amador em jogo treino

treino-afc-1Ao Araioses FC fez um jogo treino contra um combinado dos times amadores da cidade hoje a tarde no Estádio Municipal Cardosão como preparativo da partida contra o Moto Clube de São Luís no Estadio Nhozinho Santos . O time profissional venceu os amadores pelo placar de 5×1.

Prefeita Valéria Leal assiste jogo treito do Araioses F C.

Prefeita Valéria Leal assiste jogo treito do Araioses F C.

O jogo estava marcado pela FMF para o Estádio Castelão porém o Moto Clube, que ocupa a primeira colocação do Maranhense Série B já pediu a transferência do jogo para o Nhozinho Santos para reduzir despesas.

A mudança não altera em nada a preparação do Araioses e vê até vantagem nisso, pois como o estádio é pequeno, do mesmo porte dos outros que o time tem jogado.

Com a vitória do JV Lideral de Imperatriz sobre o Itaperucuense, ontem o Araioses caiu para a 4ª posição, mas tem um jogo a menos de seus adversários podendo superá-los caso vença o Moto.

Uma notícia boa para os torcedores do Araioses é que o time vai jogar suas partidas com mando de campo no Estádio Cardosão. A confirmação foi passada para o blog agora pouco por Manin Leal que recebeu o sim da Federação, um pouco antes.

Torcedores observam o treino da arquibancada.

Torcedores observam o treino da arquibancada.

2 pensou em “Araioses goleia combinado amador em jogo treino

  1. É UMA VERGONHA PRA NOSSA CIDADE, VER JOGADORES DE OUTO MUNICÍPIO REPRESENTANDO-NOS DESVALORIZANDO ASSIM O FUTEBOL ARAIOSENSE POIS DENTRO DO MUNICIPIO EXISTEM JOGADORES SUFICIENTIMENTE E DE BOM NIVEL QUE POSSA REPRESENTAR BEM MELHOR A CIDADE.

  2. SE QUEREM MONTAR UMASELEÇÃO COM NO DE ARAIOSES COMERCEM COM JOGADORES DA CIDADE, REFORÇOS SÃO SEMPRE BEM VINDO MAIS 15 JOGADORES É UM ABSURDO. E ONDE FICAM OS ATLETAS DE ARAIOSES?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *