O empresário Neto Carvalho, pré-candidato a prefeito de Araioses na eleição do dia 6 de outubro, teve uma agenda cheia no final de semana a começar por sábado (1º/6), quando esteve em Carnaubeiras participando de reunião e parte de domingo no evento do workshop que debateu o papel transformador da mulher na política.
Porém ele já tinha agendado todo o dia desta segunda-feira (3/6) – para em sua casa receber – vereadores e lideranças da sua base política, que vão disputar um mandato de vereador para discutir estratégia de ação e convecção partidária.
Como são muitos, todo o dia foi dedicado a eles não tendo como Neto tratar de outro assunto fora do que já fora agendado, se esse não fosse inadiável.
Porém, parte das lideranças que foram tratar de seus assuntos com Neto não foram sozinhos, o que fez com que outras pessoas também se dirigissem pra lá.
Isso tornou mais longa à espera de alguns e como a agenda que estava marcada fora prejudicada, Neto saiu antes do almoço para tratar de outros assuntos.
Além desses, lá também esteve gente – dentro e fora da casa de Neto – não para falar com ele e sim a mando de alguém para criar clima e fazer cena como a que está em vídeo divulgado em redes sociais, onde uma jovem descaradamente abana uma mulher que está sentada na calçada.
A jovem com cara de riso diz que a mulher estaria ali para ganhar algum dinheiro para levar para os filhos que teriam ficado em casa.
Além desse vídeo, mais outros chegaram às redes sociais, todos claramente feitos de forma tendenciosa com objetivo único de prejudicar a pré-campanha de Neto Carvalho, numa clara demonstração que jogo sujo da campanha eleitoral deste ano só está começando.
Medidas judiciais deveriam ser tomadas contra seus autores, já que mostram a cara para provarem o que dizem, que parece ser a mando de alguém.