Prefeita no show da Madona é top; realidade de Araioses é de atraso

“Quebrando a intensa rotina de trabalho em um momento inesquecível ao lado da minha querida filha”!

Tem repercutido muito – de forma negativa é claro – a publicação em redes sociais de um vídeo que mostra a prefeita de Araioses Luciana Trinta no show da cantora Madona, ocorrido na noite de sábado (4/5) na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro.

Ao lado de uma de suas filhas e de personagem do meio artístico global, Luciana parece viver momentos de contos de fada em êxtase de profunda euforia.

No vídeo que postou em seu Instagran ela legendou o ocorrido: “Quebrando a intensa rotina de trabalho em um momento inesquecível ao lado da minha querida filha”!

Enquanto isso – por aqui em Araioses – uma mãe teria tornado público uma grave denúncia dando conta da falta de oxigênio no Hospital Municipal de Araioses.

Na mesma informação, essa mãe teria se queixado de que a criança estaria doente e que no hospital não teria uma bala de oxigênio, o que sendo verdade caracterizaria uma verdadeira falta de humanidade com a população carente do município de Araioses.

A atitude da prefeita externa de forma – nua e crua – o contraste entre o jeito de viver de Luciana Trinta e o jeito de viver do araiosense, que não dispõe de um serviço de saúde de qualidade, onde é imposto aos seus alunos uma péssima educação e o povo vive numa cidade indigna de se viver devido o atraso que lhe tem sido imposto por quem tem administra a cidade.

A prefeita tem o direito de fazer de sua vida pessoal o que bem entender, porém como está no exercício do cargo e a forma como ostentou os momentos de estrelato que viveu no show da Madona, soa como uma afronta ao povo araiosense que não dispõe de cultura, de lazer e do que se divertir.

Os gastos com tal evento – também se pagos com o dinheiro dela – não é de nossa conta, porém será muito difícil ela fazer o araiosense acreditar que na ostentação não tem dinheiro público.

Restam ao araiosense, principalmente os que não aprovaram a atitude da prefeita Luciana Trinta, se conscientizarem que a única forma de que fatos dessa natureza não se repitam é dá-lhe uma passagem de volta no dia 6 de outubro para São Luís para aqui, nunca mais voltar.

Até por que assim sendo, a prefeita não teria que: “Quebrar a intensa rotina de trabalho para curtir momentos inesquecíveis ao lado da querida filha”.

1 pensou em “Prefeita no show da Madona é top; realidade de Araioses é de atraso

  1. Enquanto alguns prefeitos trabalham arduamente com empenho e seriedade em prol do povo e do município, outros(as) prefeitos(as) por incompetência, pouco fazem pela população.

    Quando o gestor é incompetente, todos perdem, tanto quem votou nele quanto quem não votou, pois quando a cabeça não pensa, o corpo todo padece.

    Através do voto, o povo tem o poder de mudar o cenário político, econômico e social do município, votando de forma consciente e responsável, sem se deixar seduzir por falácias, sofismas e falsas promessas.

    Em outubro, o eleitor araiosense tem a oportunidade de escolher um candidato ao governo.

    Não se deixe enganar… de novo !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *