Ou Araioses vai de Neto Carvalho ou sucumbe de vez

Neto Carvalho é oportunidade única para Araioses sair da condição de atraso

Antes de tudo esclareço que este post é determinante opinativo. Ele vai narrar minha opinião de como tenho visto a história política de Araioses e em especial de como estou vendo o momento atual.

Como sou discípulo da verdade tenho plena consciência de que quando se trata da política araiosense uns me suportam, outros me detestam e o restante me admira e respeita.

Não sei dizer qual o percentual de cada um desses sentimentos, mas digo com absoluta certeza de que vivo em paz comigo mesmo por entender que impossível é agradar a todos.

Araioses tem sido a paixão da minha vida e esse sentimento tem me trazido mais sofrimento do que alegria, não pela cidade nem por seu povo, mas pelos seus gestores que administraram e administram o município de acordo com seus interesses pessoais, política essa que trava o seu necessário desenvolvimento.

Porém, o momento atual é único e não creio que se repita nesse século. Falo da oportunidade de elegermos o empresário Neto Carvalho prefeito de Araioses na eleição de 6 de outubro.

Neto não é nenhum santo – aqui não na Terra não é lugar deles -, porém é a pessoa mais preparada para colocar nosso município na rota do desenvolvimento.

Ele é competente, corajoso, bem articulado politicamente a nível nacional e iniciou sua carreira de gestor colocando o minúsculo e desconhecido município de Magalhães de Almeida no mapa do desenvolvimento.

Antes de Neto Carvalho Magalhães de Almeida era comuna tão atrasado que ninguém sabia da sua existência.

Como a atender as preces dos verdadeiros araiosenses, depois de muito relutar, finalmente Neto atendeu o convite de algumas lideranças políticas da cidade e topou o desafio de disputar a prefeitura araiosense na eleição deste ano.

A oportunidade é única – nunca houve outra semelhante antes – e o araiosense deve abraçar essa luta de colocá-lo no comando da nossa prefeitura dia 6 de outubro.

Se assim não fizer, que não se queixe do abandono que vive a cidade e se conforme em viver com dificuldades cada vez maiores.

O desejado futuro de se viver numa cidade digna de se morar passa por entregar o comando de Araioses a Neto Carvalho em 6 de outubro, com certeza.

Trazer de volta quem envergonhou a cidade com escândalos e ostentações ou manter no governo quem despreza o povo e tem enorme participação no atraso de Araioses é um ato inaceitável e ponto final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *