Ônibus fica atolado e alunos da Passagem do Magu não conseguem chegar à escola

(Captura de tela)

As estradas vicinais de Araioses estão intrafegáveis. Na manhã desta quinta-feira (19) em um trecho da via que vai para o povoado Passagem do Magu, um ônibus escolar que faz rota diária atolou, não pode seguir o destino e com isso mais de 20 alunos ficaram sem poder assistir as aulas. (Veja abaixo vídeo compartilhado da Araioses Mídia).

Moradores daquela região, que prefiram permanecer no anonimato dizem que esses incidentes são frequentes.

O que hora ocorre com as estradas vicinais em Araioses são fatos corriqueiros. Todas as gestões ao longo dos tempos – sem exceção de nenhuma – pouco ou nada fizeram para mudar essa situação tão prejudicial as desenvolvimento do município.

No caso de vicinal da Passagem do Magu os alunos ficaram sem aulas, fatos corriqueiros também em outras comunidades.

A prefeita Luciana Trinta que está caminhando para o fim de seu segundo mandato – o primeiro foi de 1º de Janeiro de 2009 a 31 de dezembro de 2012 – vai sair sem ter feito nenhum trabalho relevante na área de infraestrutura de Araioses.

Questionar a administração sobre o caso da Passagem do Magu e de outros de nada vai adiantar, já que não existe um canal para esse fim.

Resta-nos então levar ao conhecimento do araiosense as ocorrências, pois certamente isso irá contribuir para excluir do pensamento qualquer dúvida do que deve ser feito na eleição do dia 6 de outubro.

Ou seja, uma passagem de volta para a perfeita Luciana Trinta retornar a São Luís e aqui nunca mais voltar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *