Pré-campanha: Taxistas e moto-taxistas de Araioses declaram apoio a Neto Carvalho

Na noite desta terça-feira (16/4), o grupo do empresário Neto Carvalho, pré-candidato a prefeito na eleição de 6 de outubro, recebeu a adesão dos taxistas e moto-taxistas do município de Araioses.

Em reunião – muito proveitosa por sinal – realizada na residência de Neto Carvalho em Araioses, eles relataram que nunca foram valorizados nas sucessivas gestões araiosenses e que eles acreditam que ele (NETO) como prefeito do município, irá valorizar os trabalhadores da categoria que sempre foi esquecida.

Entre os presentes a reunião houve quem se manifestasse dizendo que Neto conhece muito bem da história política de Araioses, que ele sabe do potencial do município e que ele respeitará todas as classes e categorias de trabalhadores araiosenses.

A adesão dos taxistas e moto-taxistas de Araioses ao projeto de eleger Neto Carvalho prefeito de Araioses é um importante fato a ser destacado na luta pela cidade e pelo seu povo no presente momento.

Presente a reunião Rafael Carvalho – presidente do PDT de Araioses, Monhata Lima e Castelo da equipe de assessores da pré-campanha de Neto Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *