Mulher de 29 anos é morta a facadas em São Luís

Maranhão já registra 11 casos de feminicídio em 2024.

(Reprodução)

Por O Imparcial

Uma mulher de 29 anos – identificada como Idelany do Nascimento Pestana – foi assassinada a facadas na madrugada desta terça-feira (9), em São Luís. Ela foi morta pelo ex-namorado, identificado como Jhonata Santos de Sousa. Segundo informações policiais, ele foi preso em flagrante. O Tenente Coronel Fábio Aurélio (da PMMA) classificou o crime como um feminicídio premeditado.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), a jovem foi assassinada por volta das 2h da madrugada de hoje, na Avenida São Raimundo, no Alto da Esperança. Inconformado com o término do relacionamento, Jhonata Santos de Sousa pulou o muro da casa da vítima e apunhalou quatro vezes.

A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois. Informações policiais detalham que Jhonata Santos ficou ao lado do corpo da vítima até a chegada da Polícia Militar.

Índices

Segundo informações da Delegada Wanda Moura -, atual diretora da Casa da Mulher Brasileira – o Maranhão já registrou 11 casos de feminicídio nos primeiros meses de 2024. A morte de Idelany do Nascimento marca o segundo caso na capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *