Neto Carvalho tem seus direitos políticos restabelecidos

Empresário já está filiado ao PDT

Durante os últimos dias, o grupo Valéria Manin Leal exibiu com estampada alegria por onde andavam um print de uma ação na justiça que suspendia os direitos políticos do empresário Neto Carvalho, pré-candidato a prefeitura de Araioses na eleição de 6 de outubro.

Nesta sexta-feira (5/4/), o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão tornou pública decisão que restabelece os direitos políticos do empresário João Cândido Neto Carvalho – Neto Carvalho, portanto livre ele está para correr o pleito, já que logo em seguida se filiou ao PDT, partido pelo qual vai disputar a prefeitura araiosense.

A notícia caiu como uma bomba no quintal do grupo Valéria Manin Leal e agora – aturdidos como nunca – estão sem saber quais argumentos vão se utilizar na tentativa de continuarem vivos na luta cada vez mais difícil, de novamente comandar a prefeitura de Araioses.

Por outro lado, para aqueles que sonham com a possibilidade de nossa prefeitura cair sob o comando de quem vai colocar Araioses nos rumos do desenvolvimento estão muito felizes e muito tem o que comemorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *