Evidências apontam que Márcio Machado pode estar por trás da blitz Mandrake realizada em Araioses

Evidências indicam que Marcio Machado pode estar por trás da operação que apreendeu e depois liberou motos em Araioses

Um pint da imagem do vídeo (veja abaixo) em que Elisa Machado diz ter pedido a Marcio Machado – titular da Segov, que esse teria pediu ao governador Brandão para que as motos apreendidas na blitz Mandrake ocorrida quarta-feira (27), aqui na cidade fossem liberadas esclarece muito sobre om ocorrido, mesmo após o governo ter negado que tenha mandado liberar veículos apreendidos.

Por hora ninguém acredita que Elisa tenha inventado a história, até porque o próprio Marcio Machado teria compartilhado o vídeio no grupo de WhatsApp UNIDOS SOMOS MAIS FORTES.

O caso é grave e o governador Brandão tem a obrigação de mandar investigar o ocorrido, pois se a imagem do governo dele em Araioses não é nada boa, agora ficou pior.

Pela postura de Elisa Machado, que é pré-candidata a vereadora na eleição do dia 6 de outubro, o propósito da blitz Mandrake pode ser interpretada como uma forma de promovê-la eleitoralmente.

Mesmo diante dos fatos entendemos que esse caso mesmo não dando em nada, que serve pelo menos para que o araiosense veja que tipo de político quer o poder em Araioses.

Abaixo mais sobre o assunto publicado no blog John Cutrim:

Vídeo: Mulher diz que mandou liberar veículos aprendidos em blitz no MA após ligação para secretário

Governo nega que tenha mandado liberar veículos apreendidos em blitz no interior do MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *