Um pint da imagem do vídeo (veja abaixo) em que Elisa Machado diz ter pedido a Marcio Machado – titular da Segov, que esse teria pediu ao governador Brandão para que as motos apreendidas na blitz Mandrake ocorrida quarta-feira (27), aqui na cidade fossem liberadas esclarece muito sobre om ocorrido, mesmo após o governo ter negado que tenha mandado liberar veículos apreendidos.
Por hora ninguém acredita que Elisa tenha inventado a história, até porque o próprio Marcio Machado teria compartilhado o vídeio no grupo de WhatsApp UNIDOS SOMOS MAIS FORTES.
O caso é grave e o governador Brandão tem a obrigação de mandar investigar o ocorrido, pois se a imagem do governo dele em Araioses não é nada boa, agora ficou pior.
Pela postura de Elisa Machado, que é pré-candidata a vereadora na eleição do dia 6 de outubro, o propósito da blitz Mandrake pode ser interpretada como uma forma de promovê-la eleitoralmente.
Mesmo diante dos fatos entendemos que esse caso mesmo não dando em nada, que serve pelo menos para que o araiosense veja que tipo de político quer o poder em Araioses.
Abaixo mais sobre o assunto publicado no blog John Cutrim:
Vídeo: Mulher diz que mandou liberar veículos aprendidos em blitz no MA após ligação para secretário
Governo nega que tenha mandado liberar veículos apreendidos em blitz no interior do MA