Ao eleitor araiosense resta o retrocesso, a continuação do atraso/arrogância ou a opção pela oportunidade de desenvolvimento

Valéria Manin Leal representa o retrocesso; Luciana Trinta a continuação do atraso/arrogância; Neto Carvalho é única oportunidade de desenvolvimento para Araioses e seu povo

Na eleição de 6 de outubro as opções de escolha para o eleitorado araiosense estarão muito claras. Os candidatos são conhecidos, portanto não haverá dificuldade, pois a escolha passa pela volta do retrocesso marcado por escândalos do que foi o governo de Valéria Manin Leal e também pela escolha da continuação do atraso temperado de arrogância, características da gestão da atual prefeita de Araioses.

Para quem sonha com a possibilidade de que nossa cidade seja digna de se morar com uma saúde e uma educação de qualidade, assim também como com um município com infraestrutura e todas demais áreas de atuação do poder público como ferramentas voltadas para o desenvolvimento, que tanto necessitamos a opção está distante de ser as duas acima .

Valéria Manin Leal fez um dos piores e mais vergonhosos governos que Araioses já teve. Foi tempo de escândalos, de ostentação, foi tempo de abuso com o que é do povo.

Manin – o verdureiro mandante e que mais interesse tem na volta da filha – nunca deu oportunidade para nenhum araiosense mostrar o potencial que tinha para bem servir ao povo. Com característica de um ditador, agia como se Araioses fosse propriedade sua.

E Luciana Trinta está mostrando que não merece a segunda oportunidade que o araiosense lhe deu. Suas ações não chegaram à área de saúde – onde se esperava muito dela – já que as mães araiosenses continuam tendo seus filhos em Parnaíba/PI e se alguém quebrar um dedo vai ter que engessa-lo, também na cidade piauiense.

Na educação o estrago que faz pode se percebido agora, mas muito pouco do que será no futuro com nossos estudantes apenas passando de série, porém sem qualificação para conquistar uma vaga no mercado de trabalho.

As estradas vicinais estão intrafegáveis e na zona urbana as ruas se caracterizam pela grande quantidade de buracos e um bom número de crateras.

No turismo, apenas muitos gastos com viagens que em nada deram e no esporte, Araioses nada tem para comemorar.

Escolher Valéria Manin Leal ou Luciana Trinta no dia 6 de outro será duplo retrocesso ou se preferirem uma dupla pá de cal no futuro do povo araiosenses.

Portanto, escolher nessa data Neto Carvalho para administrar Araioses a partir de 1º de Janeiro do ano que vem, representa a única esperança que nos resta de viver numa cidade digna de se morar e de realização de sonhos há muitos acalentados.

6 de outubro está bem aí, portanto não é mais hora de não se saber o que fazer nesse dia tão importante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *