Colaborador terceirizado da Equatorial morre após infarto no interior do Maranhão

(Reprodução)

Por O Imparcial

Nesta sexta-feira (22), um colaborador terceirizado de uma empresa prestadora de serviços para a Equatorial Maranhão, distribuidora de energia elétrica do estado, faleceu enquanto desempenhava suas atividades laborais.

Identificado apenas como Thiago, o trabalhador encontrava-se no povoado Conceição, situado entre os municípios de São Vicente Ferrer e São Bento, quando o trágico incidente ocorreu.

Segundo relatos da Equatorial, Thiago havia acabado de subir em um poste de energia elétrica quando foi acometido por um infarto. Ele ficou pendurado pelos equipamentos de segurança após passar mal.

Colegas de trabalho agiram prontamente para resgatá-lo, realizando manobras de ressuscitação, porém, infelizmente, não foi possível reverter a situação e a vítima veio a óbito.

Em nota oficial, a Equatorial Maranhão expressou profundo pesar pelo falecimento do colaborador e informou que o mesmo era funcionário da Dínamo Engenharia, empresa terceirizada que presta serviços à distribuidora de energia.

De acordo com a distribuidora, o atestado de óbito do colaborador apontou como causa da morte uma parada cardíaca decorrente de um infarto agudo do miocárdio, ocorrido durante o expediente de trabalho.

A Dínamo Engenharia está colaborando com as autoridades competentes para esclarecer os fatos e prestar todo o apoio necessário à família do trabalhador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *