Araioses precisa muito de seus filhos; e no momento, muito mais de sua classe política

Não precisa ser gênio para saber que Araioses passa por momentos muito difíceis e que não há saída que não seja através da política . De nada adiantou até agora seu enorme potencial para o desenvolvimento, se tem estado sob o comando de gestores incompetentes, egoístas, insensíveis – gente que usaram e usam o município como propriedade privada, cuidado apenas do que lhes interessa, enquanto o povo sofre todas às consequências negativas dessa criminosa politicagem.

Quando muitos já tinham perdido a esperança de surgir no cenário político alguém que pudesse mudar essa cruel realidade, eis que emerge diante de todos nós com a força e a luz de um sol Neto Carvalho – o Cavalheiro da Esperança a aceder a chama – quase apagada – e a avivar o sonho a muito acalentado dos milhares de araiosenses que querem muito viver numa cidade digna de se morar.

Como nunca mais do que agora, Araioses precisa da união de seus filhos em prol desse projeto, há tanto tempo esperado. Mais do que nunca Araioses precisa da união da sua classe política para colocar Neto Carvalho no comando der nossa prefeitura, que sem nenhuma dúvida é o único em condições de tirar nosso município do buraco no qual foi jogado por quem teve mais do que o que merecia ter.

No grupo de Neto Carvalho há muitos candidatos e candidatas que lutarão por uma das treze vagas a Câmara Municipal. Que todos se conscientizem que eleger o prefeito é mais importante de qualquer projeto pessoal.

Se eleger o maior número de vereadores e não elegermos o prefeito não fizemos nada, pois o que importa mais é conquistar a prefeitura.

Essa sim será a maior vitória não só da classe política de Araioses como também de seu povo.

A hora é agora. É hora de pensar grande é hora de pensar em Araioses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *