Estradas vicinais intrafegáveis em Araioses é realidade não é fantasia

A legenda do post Vicinal do Gado Bravo ao Remanso, em Araioses está intrafegável aqui publicado parece que desagradou alguns apaixonados pela prefeita Luciana Trinta.

A legenda da foto não afirma que essa é atual nem de arquivo o que deveria ter sido mais bem esclarecido, principalmente para quem teima em não querer ver e aceitar a realidade dos fatos.

A realidade que as estradas vicinais estão intrafegáveis é um fato que causa enormes transtornos a todos até os que se omitem diante dos fatos.

A prefeita Luciana Trinta que para chegar à cidade quando vem de São Luís tem que passar pela antiga Rua do Mercado Velho, agora Rua Monsenhor Flávio de Sousa Barros que no trecho entre um posto de gasolina e a prefeitura tem buracos e crateras que acidentes já causaram.

Essa situação pode ser vista num vídeo publicado no Instagram de Carlin Santos que pode até ser classificado com irônico, hilário, mas é real.

Outros – aqui publicados – também de Carlin Santos mostram situação dramática vivida por passageiros de um ônibus e de condutores de veículos na estrada que dar acesso ao povoado Mucambo – zona rural de Araioses também é real.

A realidade nua e crua da vida dos araiosenses dói. Só não se incomoda com isso quem vive no mundo da fantasia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *