Na história do inaceitável atraso de Araioses, 11 anos estão na conta de Luciana Trinta e Valéria do Manin

A Avenida Paulo Ramos – principal artéria de trânsito da cidade – tem a mesma idade de Araioses como unidade municipal emancipada. Com 11 anos no poder, nem Luciana Trinta nem Valéria do Manin resolveram o problema de alagamento da via nem terminaram sua pavimentação, mesmo tendo vindo todo o dinheiro do Ministério da Cidades para esse fim

O atraso de Araioses vem da soma de muitos anos, porém 11 deles são fruto da incompetência de Luciana Trinta e Valéria do Manin no comando da prefeitura araiosense.

São sete anos da atual prefeita – quatro do primeiro mandado mais três desse em curso – e mais os quatro do mandato da filha do Manin Leal.

As duas juntas contribuíram – e a prefeita Luciana Trinta continua contribuindo – para Araioses ser um dos municípios menos desenvolvidos da federação.

A falta de pavimentação das ruas da cidade, a falta de conservação das estradas vicinais, o péssimo serviço da área da saúde causam transtornos e sofrimentos para os araiosenses.

Sem se falar que elas contribuíram e muito para o endividamento de Araioses junto a instituições federais, como INSS, por exemplo.

Cena comum nas estradas vicinais de Araioses, principalmente em época de inverno. Luciana e Valéria tem muito a ver com esse estado de abandono

Some-se a isso tudo, que educação dada aos nossos estudantes está muito longe do ideal, assim também como inexiste uma política de aproveitamento do potencial turístico do município e sua capacidade de produzir alimentos.

A passagem de Valéria do Manin e de Luciana Trinta no comando da prefeitura araiosense não foi bom para Araioses e bom seria se esse fato não tivesse ocorrido. Se foi bom para elas e seus familiares e protegidos, para nós foi um desastre.

Está cada vez mais perto da grande data, ocasião em que iremos escolher o novo administrador de nossa cidade.

Dia 6 de outubro está cada vez mais próximo e Luciana Trinta e Valéria do Manin, nunca mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *