Campanha sórdida de Manin Leal para tentar impedir vitória de Neto Carvalho

Manin Leal, que usa a filha Valéria como laranja para voltar a prefeitura de Araioses, está por trás de uma campanha sórdida contra o empresário Neto Carvalho – Foto: reprodução

Já teve início uma sórdida campanha encabeçada pelo nada leal Manin, que tem um só objetivo: evitar a vitória do empresário Neto Carvalho, na eleição para a prefeitura de Araioses, no dia 6 de outubro.

Como um diabólico polvo a destilar veneno pelos seus tentáculos, ele usa e abusa em espalhar informações mentirosas através de quem lhe dá ouvidos dizendo que se Neto for prefeito de Araioses, só vai governar para os ricos e que parte das lideranças que estão com ele não lhe serão fiel até o fim.

Quem são os ricos de Araioses e se eles existem quem são?

Outra: quem melhor já tratou seus liderados em Araioses do que Neto Carvalho?

Também contrariando tudo que dizem as pesquisas e quem mora nessas cidades, o desleal diz que dos municípios que Neto Carvalho tem gente sua administrando, apenas em Santa Quitéria – de onde ele foi expulso – a prefeita Sâmia Moreira será vitoriosa e que nas demais: São Bernardo, Magalhães de Almeida e Araioses onde ele próprio está na disputa à vitória será da oposição.

Quanta infâmia certas pessoas não são capazes de cometer na agonia de chegar ao poder, no caso o de Araioses, que ele perdeu por liderar uma das piores e mais nefastas administrações que a cidade já teve, onde predominaram os escândalos que nos expôs de forma negativa para o mundo.

A verdade que precisa ser dita ele jamais dirá, a de que se por uma cegueira e esquecimento do povo araiosense por todo o mal que o desleal lhe fez, elegesse sua filha Valéria novamente prefeita de Araioses, de que ele é que vai manar e desmandar no que é nosso como já fez, pois a filhinha querida não passa de uma laranja nesse processo.

Até hoje e por muito tempo ainda Araioses pagará pelos prejuízos causados pela desastrosa gestão de Valéria Manin desleal.

Essa gente aqui, nunca mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *