Muito barulho pra tão pouco

A ambulancha antes de chegar a Canárias desfilou pelas ruas de Araioses como troféu de uma grande conquista

O final de semana foi marcado pela festa – bancada com nosso dinheiro é claro – de aniversário de 217 anos da comunidade de Canárias organizada pela preferia Luciana Trinta. Para ela e para seus seguidores foi o máximo.

As vésperas de completar três anos como prefeita de Araioses, a apresentação de uma ambulancha e de quatro quadriciclos foi comemorado como grande feito, o maior de sua administração.

A prefeita Luciana Trinta dividiu o palco com o cantor contratado para a  festa

Além da mídia é muito provável, que para muito pouco de útil sirva esses quadriciclos e a ambulancha, uma vez que eles supostamente servirão para transportar pacientes – em estado de emergência – para o povoado Tatus na Ilha Grande de Santa Isabel e de lá para Parnaíba, ambas as cidades no Piauí, serviço que há anos já estão sendo feitos pelos vereadores daquela comunidade.

Trazer pacientes em estado de emergência para o hospital de Araioses é perda de tempo, pois aqui terão de ser levados de ambulância para os hospitais de Parnaíba, como sempre ocorre.

A recepção na chegada da prefeita a Canárias foi inspirada em produções cinematográficas – no caso de péssima qualidade – com muitos adereços, só faltando o tapete vermelho, que certamente serviram para massagear seu ego dela e atiçar o fanatismo de seus apaixonados.

Luciana trinta se exibindo com seu “brinquedinho”

Fanatismo esse que durante sua fala gritavam já ganhou, já ganhou, já ganhou!

Estariam eles falando da passagem dela de volta para São Luís, a partir do dia 31 de dezembro do próximo ano?

Em final de desgoverno Luciana Trinta apela contando com o esquecimento popular de sua omissão em atacar de frente os enormes problemas que enfrenta Araioses, onde uma boa parcela deles foi causada por ela, na desesperada esperança de uma improvável reeleição.

O que tem feito até agora Luciana Trinta – como prefeita de Araioses – é muito pouco para justificar as centenas de milhões de reais que ela já recebeu para aplicar, a serviço do povo araiosense.

Daqui para frente será só teatro, pois ela parece se sentir muito bem assim. Não tem talento para a dramaturgia em grandes espetáculos nas grandes ribaltas, o fará agora para determinada parcela do povo araiosense, que por não conhecer o que é bom, se contenta com pouca coisa até mesmo com reles apresentações em picadeiros de circos de periferia.

Fotos: Redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *