Araioses de volta ao noticiário nacional; infelizmente de forma negativa

(Reprodução – TV Globo)

Infelizmente, em Araioses mais uma vez – o que ocorre nas ações ou omissões da administração do município – acaba de ser “destaque nacional”, desta vez no Jornal Hoje, da Rede Globo de Televisão.

É lamentável, pois se achava que isso era coisa do passado – que não queremos mais que se repita – como os escândalos da Operação Rapina ocorrida na administração do ex-prefeito Zé Tude e dos sucessivos “gatos”, entre outros maus feitos na gestão da ex-prefeita Valéria, a mando do pai dela, Manin Leal na fiação da antiga CEMAR – hoje Equatorial – após a empresa fazer sucessivos cortes na rede de energia do prédio da prefeitura, por falta de pagamento.

Desta vez a cidade foi envergonhada e exposta ao ridículo com o que foi noticiado nesta quinta-feira (27), no Jornal Hoje apresentado por César Tralli, em matéria que fala da fiscalização de auditores do TCE em prefeituras brasileiras, entre elas a de Araioses.

No vídeo acima a reprodução de um corte do vídeo do Jornal Hoje da Globo na parte que fala sobre Araioses.

Mais uma vez fomos expostos ao ridículo pela má condução realizada pela desastrosa gestão da prefeita Luciana Trinta, que a partir de agora não merece – a meu ver – o respeito do povo araiosense, por expor de forma vergonhosa a cidade e seu povo.

Até quando teremos que passar tanta vergonha? Questiona um araiosense nas redes sociais.

Vale saber

De parte da prefeitura não tenho conhecimento de nenhuma nota por parte da prefeitura de Araioses, mas por terceiro soube que a prefeita não criou nenhuma dificuldade para os auditores do TCE e que teria exposto a situação de como ela encontrou as escolas de Araioses.

Também tenho conhecimento de que uma professora teria feito uma nota de repúdio pela forma como foi tratada a matéria da Globo.

Clique no link abaixo para ver a matéria completa sobre o assunto no Jornal Hoje:

https://globoplay.globo.com/v/11570804/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *