Eleição da Mesa Diretora da CMA poderá ter como caminho a justiça

Casa do vereador Nataniel da Pesca – local do churrasco e cenário da foto

Na sessão da manhã desta quinta-feira, 1º de dezembro – presidida pelo vereador Luís Fernando Marão Felix (Luisão), que tinha como objetivo eleger a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araioses, primeiramente foi suspensa por 15 minutos e em seguida encerrada de vez com nova votação marcada para o dia 15.

Momentos depois, o vereador Arnaldo Machado que é vice- presidente da casa presidiu nova sessão, onde foi realizada a eleição com a chapa liderada pelo vereador Denys de Miranda saindo vencedora pela contagem de 8 votos favoráveis e nenhum contra o que é suficiente para eleger a nova mesa.

Mesmo sem nenhuma informação de parte da atual direção da Câmara, acredito que Luisão não vai reconhecer a sessão presidida pelo Arnaldo, o que poderá levar o caso a caminho da justiça.

Um vereador que não vota no Denys, mas que tinha como intenção se abster me disse que o que Arnaldo fez não tem validade, pois o presidente Luisão estava na casa e não foi convocado para uma sessão extraordinária e assim também como não foi oficializado os demais vereadores.

Par o grupo de Denys o resultado da sessão presidida pelo Arnaldo vale, tanto é que comemoram o feito com um churrasco na casa do vereador Nataniel da Pesca onde estava presente o líder político Neto Carvalho e o seu filho Dr. João Igor, prefeito de São Bernardo.

Ainda vamos falar muito sobre esse assunto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *