Votar numa eleição é escolher para quem você vai dar seu voto. É o que vamos fazer neste domingo (30) e nunca foi tão fácil fazer essa escolha, uma vez que temos dois candidatos – Lula e Bolsonaro – com perfis totalmente diferente um do outo.
Não tem essa história de não saber o suficiente sobre os dois, pois ambos já passaram pela Presidência da República e os atos dos dois falam por si.
Primeiramente quem quer a Democracia vota no Lula, quem quer ditadura vota no Bolsonaro; quem quer uma política de distribuição de renda e justiça social vota no Lula, quem quer concentração de renda na mão de poucos (os ricos) vota no Bolsonaro; quem quer respeito aos direitos humanos vota no Lula, quem acha que isso não tem a menor importância vota no Bolsonaro e por ai vai.
Bolsonaro fui um erro muito grande, que agora o eleitor brasileiro está tendo a oportunidade de corrigir.
Precisamos de uma política de geração de empregos e renda, precisamos de casas populares, precisamos salários que nos permita ter um padrão de vida digno, que já tínhamos antes e foi destruído por Bolsonaro.
Precisamos de um País que acolha seus filhos. Precisamos ter de volta a esperança para sermos felizes novamente. Lula vai fazer melhor do que já fez.
Vamos fazer a nossa parte nesse domingo votando no Lula, votando no 13.
Para descontrair
Os bolsonaristas vendo sua hora chegar ao fim estão muito violentos, então sugiro que:
Para que ninguém se encontre e para evitar confronto, a sugestão é de que, quem é Lula vota às 13 horas e quem é Bolsonaro vota às 22 horas.
Tá ok?