Governador Carlos Brandão anuncia medidas para garantir segurança pública e alimentar

Por Jorge Vieira

Em entrevista ao programa Bom Dia Mirante, quadro Bastidores, nesta quarta-feira (10), o governador Carlos Brandão (PSB) anunciou duas medidas que seu governo está adotando para garantir segurança alimentar e reforçar e segurança pública no estado. A informação também foi compartilhada nas redes sociais.

O governador e candidato a reeleição, com o apoio de Lula e Flávio Dino. anunciou que o estado passará a oferecer, de segunda-feira a sábado, café da manhã e feijoada aos sábados em todos os restaurantes populares.

A medida, conforme Brandão, “visa fortalecer a rede de segurança alimentar fornecendo alimentos de qualidade a um preço simbólico às famílias maranhenses”.

Já no campo da segurança pública, o governador anunciou que vai nomear mais 300 policiais militares, treze delegados de polícia, treze investigadores e treze escrivãs do cadastro de reserva. “Faremos um esforço orçamentários para ampliar a segurança das famílias maranhenses”, enfatizou.

Brandão disse que seu governo vai continuar avançando para aqueles que mais precisam e que seu grupo político possui o melhor projeto para continuar comandando o estado. O governador observou ainda que os os onze partidos que integram a coligação vão participar da nova administração, em caso da reeleição, e deve indicar seus representantes, mas que caberá a ele decidir se aceita ou não o nome indicado.

Quanto a participação nos debates que estão programados pelas emissoras de rádios, televisões e portais de notícia garantiu que se fará presente, mesmo sabendo que enfrentará perguntas maliciosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *