Ninguém faz mal a ninguém e sim a si mesmo

Novo Fecebook de Daby Santos

No início do mês em curso, recebi em um dos meus e-mails a informação de que outro usuário tinha acessado meu Facebook Daby Santos e ao tentar acessá-lo não mais conseguir naquele dia.

Por um link que me foi enviado pelo Facebook conseguir reativá-lo, sendo que para isso tive que apresentar documentação provando ser eu o usuário daquela página e no dia seguinte tudo estava resolvido.

Porém, dia 24 de março, mais uma vez fiquei sem ter acesso ao meu Facebook sendo que desta vez ele foi bloqueado pelo próprio aplicativo.

A única resposta que tenho até agora para o Facebook ter feito isso é de foi porque mais uma vez estranhos tentaram entrar na minha conta, como já ocorrerá dias atrás.

Seguir todos os procedimentos e até agora o Fecebok Daby Santos continua bloqueado e por não saber se ainda o recupero ou não criei outro, o Facebook Alcebíades Daby.

Portanto, os quase 5 mil seguidores que tinha uns já convidei para esse novo Facebook e estou aceitado o convite de outros, que para mim será um prazer tê-los de volta.

Quem fez tal ação se fez com intenção de me prejudicar não vai conseguir, pois ninguém faz mal a ninguém e sim a si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *