Tempestade destrói telhado do Terminal de Integração da Cohama em São Luís

Tempestade destrói telhado do Terminal de Integração da Cohama, durante a madrugada deste sábado (19). (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O Imparcial – Na madrugada deste sábado (19), o telhado do Terminal de Integração da Cohama foi arrancado durante a chuva que atingiu toda a Grande São Luís.

Segundo imagens que passaram a circular nas redes sociais no início da manhã deste sábado, pedaços do telhado voaram e ficaram presos na fiação da rede elétrica na avenida Daniel de La Touche, na Cohama. Ninguém ficou ferido.

Pedaços do telhado presos na fiação elétrica. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) disse, em nota, que a área afetada foi isolada pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. Leia abaixo.

“A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que já notificou o Consórcio Primor, que é a responsável pela administração do Terminal da Cohama, para que sejam feitos os reparos em parte da estrutura do telhado que caiu em decorrência das fortes chuvas da madrugada deste sábado (19), na capital. A SMTT ressalta que toda a área atingida já foi isolada pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil do Município. Não houve registro de feridos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *