Rodrigo Lago cumpriu agenda de trabalho em Lago do Junco e Lima Campos

Na agenda de Rodrigo Lago nesta sexta-feira (11) teve nas cidades de Lago do Junco e Lima Campos, onde com sua equipe levaram toneladas de alimentos para aqueles municípios maranhenses.

Lago também participou com governador Flávio Dino da inauguração do Mercado Público de Lago do Junco e de restaurantes populares.

Lago do Junco

Secretário Rodrigo Lago começou o dia em Lago do Junco participando da agenda do governador Flávio Dino na cidade. Pela SAF, foram entregues títulos do crédito fundiário a beneficiários do município.

Pelo #ComidaNaMesa, a estrela da festa foi a inauguração do restaurante popular de Lago do Junco, ampliando a rede de segurança alimentar do estado.

O Governo do Maranhão também inaugurou o Mercado Público do município.

Lima Campos

Teve #ComidaNaMesa também em Lima Campos

Para lá, secretário Rodrigo Lago destinou, via SAF, três toneladas de alimentos em cestas básicas que serão distribuídas pela assistência social do município às famílias em situação de vulnerabilidade social.

No município, a comitiva do Governo do Maranhão, liderada pelo governador Flávio Dino, também inauguou 80º restaurante popular do Maranhão, a maior rede de segurança alimentar do Brasil!

Além das ações do Comida na Mesa, o município também recebeu uma Praça da Família, ambulâncias, viatura da PM, kits de robótica, blocos de concreto, obras do Ginásio e a ordem de serviço para a reforma do Estádio Municipal Cajueirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.