Ao Sampaio Futsal só interessa a vitória

A união e a disciplina do Sampaio vai fazer a diferença na hora decisiva

A equipe do Sampaio Futsal Araioses entra em quadra neste sábado (26) contra a seleção de São João do Arraial/PI, em busca da conquista de mais uma vitória na XXI Copa Norte de Futsal – único resultado que lhe garante continuar na competição. A partida será realizada às 19:30 horas no Ginásio José Vilarinho em Luzilândia/PI.

Nesse triangular da 2ª fase da Copa Norte o Sampaio venceu no dia 2, o Villense da cidade de Batalha/PI por 6 a 0, porém na rodada seguinte, enquanto o time araiosense estava de folga quando o São João do Arraial venceu o mesmo Villense pela elástico placar de 9 a 2. Com isso a equipe de São João do Arraial/PI vai jogar por um empate neste sábado para ir para as semifinais do torneio, que será realizado na cidade de Esperantina/PI.

Levar duas goleadas seguidas não quer dizer que Villense seja um time fraco e o São João do Arraial seja mais qualificado do que o Sampaio. O que ocorreu é que na partida contra o time araiosense o Villense entrou em quadra com um time totalmente diferente do que enfrentou a equipe araiosense.

Que vai ser um jogo duro disso não há dúvida, pois o nível dos jogadores da competição tem sido alto, mas como sempre o Sampaio vai jogar com muita disciplina e determinação, buscando o resultado que lhe colocará nas semifinais do importante torneio regional.

Avante, Sampaio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *