Homem é preso roubando loja de eletrônicos no centro comercial de Caxias

Homem é preso roubando loja de eletrônicos no centro comercial de Caxias, no Maranhão — Foto: Divulgação/PM-MA

Por g1 MA

Na madrugada do último sábado (5), um homem, de 33 anos, foi preso após roubar uma loja no centro comercial da cidade de Caxias, 368 km de São Luís.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 3h, a Central de Operações recebeu a denúncia de que um homem havia arrombado uma loja de eletrônicos e estava furtando os produtos do estabelecimento. O crime foi registrado por câmeras de videomonitoramento.

O Grupo de Operações Especiais (GOE) do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi até o local e prendeu o homem em flagrante, sendo que ele ainda se encontrava no interior da loja.

Após abordagem ao suspeito, foi localizado quatro aparelhos de som, que já haviam sido retirados pelo homem. O conduzido e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Caxias, para providências cabíveis.

“A Polícia Militar permanece 24 horas por dia nas ruas para atender as situações de emergência e levar segurança para comunidade” afirmou o tenente-coronel Ricardo Almeida de Carvalho, Comandante do 2º BPM.

Roubo em joalheria

Em outra ação, o serviço de inteligência da PM e a Guarda Municipal de Caxias realizaram a prisão de um suspeito de roubo a uma joalheria da cidade.

A prisão aconteceu por volta das 13h, quando a PM e a Guarda Municipal localizaram o suspeito de praticar roubos em estabelecimentos comerciais em Caixas.

Com o homem foi encontrado diversos produtos, que haviam sido roubados de uma joalheria na última quarta-feira (2), sendo:

  • 23 relógios
  • 10 colares
  • quatro pulseiras
  • cinco kits de semijoias
  • quatro anéis
  • seis pingentes.

Homem é preso por roubo a joalheira em Caxias, no Maranhão                                Foto: Divulgação/PM-MA

Foi dado voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido pela Guarda Municipal para a Delegacia de Polícia Civil de Caxias, para providências cabíveis.

“A parceria da Polícia Militar com outros órgãos de Segurança Pública é crucial para o combate efetivo contra a criminalidade” afirmou o tenente-coronel Ricardo Almeida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *