Mulher é presa acusada de matar o companheiro por vingança no interior do Maranhão

Faca de cozinha (imagem ilustrativa). — Foto: Arquivo/iKLICK/Creative Commons

Por g1 MA

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa nessa terça-feira (25), acusada de matar o companheiro, na cidade de Governador Edison Lobão, a 730 km de São Luís. O crime aconteceu no dia 22 de janeiro de 2017, no bairro Bom Jesus, e teve como vítima Valton Rodrigues da Silva.

Segundo as investigações, a suspeita mantinha um relacionamento com Valton Rodrigues e, após a comemoração do aniversário dela, motivada por vingança de uma suposta agressão por parte da vítima, a mulher sacou uma faca e perseguiu Valton.

Como o homem estava embriagado, ele foi alcançado pela companheira e atingido com uma facada no tórax, vindo a óbito ainda no local.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a mulher foi autuada pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido, nessa terça, por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE) e da Delegacia de Polícia da Edison Lobão.

A prisão foi feita na cidade de Ribamar Fiquene, na região Sudoeste do Maranhão, e logo após prestar mais esclarecimentos sobre o caso, a mulher foi encaminhada para uma unidade prisional da região, onde deve aguardar a decisão do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.