Pavimentação das ruas do Conjunto João Machado poderá ser incompleta

Em fase de acabamento as obras da Praça João Machado

A obra de execução, conservação e manutenção do Conjunto João Machado que passa pavimentação de ruas e construção da praça da localidade de responsabilidade da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão pode ter seus serviços incompletos.

Segundo o vereador Luís Fernando Marão Felix, o Luisão – presidente da Câmara de Vereadores de Araioses – os serviços são para contemplar todas as ruas do conjunto que ainda não tem pavimentação.

Porém, o encarregado da obra tem dito o contrário, que sendo verdade algumas ruas do conjunto vão continuar como estão.

Há quatro anos teve início a pavimentação com bloquetes sextavados. Os moradores se queixam do serviço pois quando chove entra água nas casas 

Sobre esse assunto Luisão se encontra em São Luís, onde pretende conversar com o deputado Marcio Jerry – que é o titular da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão.

Outra pendência que também precisa ser resolvida diz respeito a uma das ruas que dá acesso ao conjunto, pois um ex-candidato a prefeito de Araioses diz que o terreno é dele, o que fica difícil de entender como tal situação ocorreu, pois no mapa original do conjunto a rua está projetada e não poderia ser ocupada.

Há quatro anos essas obras de pavimentação tiveram início com sextavados de cimento, porém poucas ruas foram pavimentadas.

Coisas que só ocorrem em Araioses, infelizmente.

Agora, com boloquetes retangulares, o serviço está sendo feito de acordo com as normas da engenharia civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *