Vereador Nataniel da Pesca protesta

Na tribuna o vereador Nataniel da Pesca mostrou sua insatisfação pela conduta de narradores de jogos em João Peres

Na sessão de terça-feira (21) – a última do ano – ao fazer uso da tribuna o vereador Nataniel da Pesca  – em tom de queixa – disse que seu nome e de outros vereadores estava proibido pela prefeita Luciana Marão Trinta de ser anunciada a presença pelos locutores, que estão narrando os  jogos do Campeonato São Sebastião em João Peres.

Porém em sua fala o presidente da Câmara, vereador Luís Fernando Marão Felix disse – com muita ênfase – ter certeza de que jamais isso teria acontecido, pois a prefeita não tinha como uso, esse tipo de expediente.

Nesses casos o histórico diz ser comum alguém – que para mostrar autoridade ou o prestígio que não tem – cometer esses absurdos, que em nada ajuda a imagem de uma administração.

Como o campeonato é patrocinado pela prefeitura, imagina-se que os locutores também o são, o que deve ser motivo para se investigar se há ou não verdade no que falou o vereador.

Nataniel – que é de João Peres – tem como costume ajudar times e patrocinar competições naquela localidade o que deve ter sido motivo maior de desgosto para tal desconsideração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *