Jefferson Portela é forte pré-candidato a Câmara Federal nas eleições de 2022

Por Ezequiel Neves

O secretário de segurança pública do Maranhão, Dr. Jefferson Portela do grupo do governador Flávio Dino é um dos mais cotados para a disputa a uma vaga na Câmara Federal, nas eleições de 2022.

Portela sairá candidato a deputado federal, com um discurso forte e uma lista de relevantes serviços prestados à segurança pública no Maranhão, durante o tempo que está como gestor da SSP-MA.

Tirou São Luís-MA da listas das 50 cidades mais violentas do mundo. Reaparelhou, estruturou e dinamizou o sistema de segurança pública do Maranhão; aumentou o efetivo das forças de segurança do Estado, diminuiu em 90% o índice de assaltos e explosões em agências bancárias no Maranhão

Modernizou com equipamentos e tecnologia avançada o aparato policial do Estado. Na sua gestão, promoveu o maior número de oficiais e praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, criou novas superintendências de Polícia e a Perícia Geral do Estado, tendo como o primeiro perito geral, Dr. Miguel Alves. Ajudou a criar o Pacto Pela Paz – um dos importantes projetos do Estado, coordenado pelo Delegado Dicival Gonçalves, Coordenador do Pacto Pela Paz no Maranhão.

Muniu as forças de segurança com coletes balísticos, armamentos de grosso e médio calibre, renovou a frota de veículos do sistema de segurança do Maranhão e diminuiu o índice de criminalidade no Estado.

Todo esse trabalho realizado pelo secretário de segurança Jefferson Portela, tem o reconhecimento do povo do Maranhão que ver com bons olhos, Portela como um candidato forte e de confiança do eleitorado maranhense, para ocupar a cadeira de deputado federal pelo Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *