Vendedor de picolé é preso em Governador Nunes Freire suspeito de abusar sexualmente de criança de três anos

O homem que vendia picolés foi preso pela polícia suspeito de abusar sexualmente de uma criança de três anos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil).

O Imparcial com informações da Polícia Civil

Um homem de 58 anos foi preso em flagrante nessa terça-feira (9) pela Polícia Civil, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de três anos de idade que brincava no quintal de casa, localizada na cidade de Governador Nunes Freire. A prisão foi comandada por investigadores da Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com o delegado Tiago Miranda, o homem que é vendedor de picolés, estava anunciando o seu produto pelas ruas, quando percebeu que uma criança brincava sozinha no quintal de casa, então se aproximou do portão da residência e mostrou o seu órgão genital para a criança, e também teria acariciado o corpo dela.

A vítima relatou a situação para a mãe, que imediatamente saiu na rua procurando o suspeito e o encontrando. A polícia foi acionada e realizou a prisão em flagrante do homem.

Ainda de acordo com a polícia, o investigado já havia agido de forma semelhante com outras crianças, sendo umas das vítimas identificada e que por esse motivo a investigação contra o vendedor de picolé deve continuar.

Na delegacia de polícia, o preso foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal e encaminhado para o sistema penitenciário da região onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *