Polícia Civil prende novo suspeito de integrar facção criminosa em Araioses

Em mais uma ação da Polícia Civil do Maranhão, via Delegacia de Polícia Civil de Araioses, efetuou, na manhã de hoje, (05), a prisão do indivíduo de iniciais M.J.F.S. A prisão – segundo o delegado Robert Freire – foi fruto de um trabalho investigativo que deu origem a um mandado de prisão preventiva em desfavor do referido indivíduo, suspeito de participação em diversos delitos, como assaltos, tráfico de drogas, fazendo um verdadeiro intercâmbio criminoso entre as cidades de Araioses e Água Doce.

Segundo as investigações, o suspeito integrava um grande esquema de tráfico de drogas e assaltos, principalmente a veículos, os quais eram subtraídos na cidade de Araioses e levados, principalmente, à cidade de Água Doce do Maranhão, de onde eram redistribuídos às demais regiões.

As investigações ainda apontam o indivíduo como uma das grandes lideranças de célula de facção criminosa que domina o tráfico de drogas na região. Após o cumprimento das formalidades legais, o investigado será recambiado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Com informações do Dr. Robert Freire – Delegado de Araioses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *