Não se faz oposição com mentiras e nem com escrachos

Araioses tem muito a ganhar se o seu potencial turístico for viabilizado e vejo na prefeita Luciana Marão Trinta quem melhor está preparada para isso. O povo araiosense também entendeu assim – Foto: Reprodução

Com o devido cuidado de não generalizar identifico que o perfil dos críticos, dos que tentam fazer oposição a atual administração se caracteriza pela falta de coerência e que são portadores de um histórico de omissão e cumplicidade a nefastas gestões que contribuíram para jogar Araioses no buraco, no qual foi jogada em benefício de quem priorizou o favorecimento e enriquecimento familiar e pessoal.

Aproveitam-se da difícil situação que se encontra o município no momento, onde as dificuldades são enormes para a atual gestão honrar salários de servidores, manter vivo o atendimento na área de saúde e promover os serviços essenciais e emergentes para fazerem criticas sem fundamento.

Sem generalizar – como já disse no início – não é difícil identificar esses atuais arautos dos bons costumes e da honestidade; e demagogos como são se fingem de amigos do povo – o mesmo que não conseguiam enxergar – quando eram maltratados por gestores que eles já tiveram como senhores. Não entendem esses que não se faz oposição com mentiras e nem com escrachos.

Nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp atacam a atual administração e até a quem eles – supostamente acreditam que dela fazem parte – pelo simples motivo de não servir aos seus propósitos nem fazer parte dos grupos do quanto pior melhor.

Pessoalmente tenho sido vítimas desses falsos araiosenses que dizem amar a cidade e o povo mas só da boca para fora.

Dias antes de a prefeita Luciana Marão Trinta assumir a prefeitura de Araioses fui procurado por um desses elementos, que de cara foi logo dizendo que nós éramos oposição e que tínhamos que combater uma gestão, que nem posse tinha tomado.

Dei-lhe uma encarda e perguntei: desde quando tu és oposição a alguma coisa que não seja a aquilo que te contrarie?  E emendei: meu, eu não vou fazer oposição a ninguém, lutei contra a eleição dela, mas vou respeitar a vontade do povo que a escolheu.

Disse mais ainda: o que quero dela é que faça uma boa administração, pois assim fazendo ganha Araioses e também o povo.

E assim tem sido meu comportamento – como todos podem ver – e como sei das difíceis condições que a prefeita encontrou nossa cidade estou satisfeito com o rumo que as coisas estão tomando.

Em tempo 1: Desde 2004 quando, quando participei da sua primeira campanha a prefeitura de Araioses, que eu e a prefeita Luciana não conversamos mais. Nesse interim houve momentos muitos críticos e tensos até entre nós que o momento proporcionou, porém nada disso foi suficiente para não lhe desejar boa sorte em suas ações, principalmente as que são voltadas para o bem de Araioses.

Em tempo 2: Com o presidente da Câmara Luís Fernando Marão Felix – o Luisão tenho bom relacionamento. Partiu dele o entendimento e o passado foi deixado para trás, pois assim é que deve fazer os homens que lutam por uma justa causa e sentem a necessidade de união para alcançar esse fim.

Se alguém diz o contrário disso é mentiroso e mau caráter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *